Prazos e Entregas

Todos os pedidos são postados em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento. Salvo exceções que possam ocorrer e serão informadas ao cliente. Os prazos abaixo são válidos após este período para postagem.

Os valores apresentados de frete são referentes ao manuseio e entrega no pedido. As modalidades como Sedex, PAC são apenas usadas como referência. Assim, nos reservamos o direito de realizar a entrega via Transportadora, Portador ou outro meio seguro para que o pedido chegue até o cliente dentro do prazo pré-estabelecido. 

Os prazos pré-estabelecidos podem sofrer variação de até 5 dias úteis. 

Encomendas PAC

Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar;
Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega;
Prazo: Em média de 3 a 10 dias úteis, dependendo da localidade. Algumas regiões de 20 a 30 dias, consulte o site dos Correios. 

* Os prazos para encomendas PAC é apenas um prazo estimado de entrega, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. 

 

SEDEX

Serviço de remessa expressa de mercadorias. Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
Realização de até três tentativas de entrega;

Prazo: Em média de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade. 

Não nos responsabilizamos por:

- Suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido. 

- Atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior. 

- Endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário. 

Se o seu objeto se encontrar em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos Correios, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós.

Os objetos enviados via Correios têm seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido, a atualização pode levar até 48h úteis para aparecer no site dos Correios. 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

TM HOBBIES COMÉRCIO DE MODELISMO LTDA - CNPJ: 29.904.165/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2022