Motor RCGF STINGER 125cc TWIN

Código: RCGF125TW
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
RCGF Stinger 125cc TWIN

Novo motor, mais potência
Operador suave Dê à sua aeronave esportiva a suavidade de baixa vibração e o som único de um gêmeo oposto horizontalmente!
o motor a gasolina é projetado para aeronaves de grande porte.
combina com excelente qualidade e preço razoável.

Parâmetro

Tipo de motor a gasolina tipo válvula de pistão de 2 ciclos para avião
Deslocamento (cc) 125cc
Furo (mm) 47 mm
Hélices recomendadas: 27X10,27X8,27X11,28X8,28X10
Potencia: 12Hp
Fonte de alimentação 7,4V-14V
Carburador: Walbro
Ignição: Stinger DC-CDI (avanço automático controlado por computador, sistema de ignição eletrônica)
VELA DE IGNIÇÃO: Tipo NGK CM6
Requer: Gasolina, óleo de 2 tempos, bateria de ignição e hélice
Versão a gasolina: Combustível pré-misturado, 25-40 (Gasolina):1 (recomendado: 30:1)
Óleo de lubrificação: Óleo de 2 cilindros totalmente sintético de alta qualidade, como óleo motro de corrida 100% sintético Motul 800 2T, óleo de motor de corrida de dois tempos de linha vermelha, óleo de motor totalmente sintético de 2 ciclos de alto desempenho Stihl etc.
Break in Propeller: 27X10 (Standard Two leafs prop)
Amaciamento na proporção da mistura de gás/óleo: 28:1 a 30:1
Sistema de refrigeração: refrigerado a ar
O pacote do motor RCGF Stinger inclui: ignição eletrônica CDI, silenciador, vela de ignição, juntas, parafusos, extensão do braço do acelerador e manual.
Peso:
Motor: 2310g
Silenciador: 210g
Módulo de ignição: 145g
Total: Peso: 2665 g
Dados técnicos:
Bateria de ignição: 7.4V-14VNiCd ou NiMH, 7.4V LiFe ou 2S LiPo pack
Mistura de gasolina/óleo: 30:1
Vela de ignição de substituição: NGK CM6 ou equivalente
Velocidade de marcha lenta: 1600 rpm/min

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

TM HOBBIES COMÉRCIO DE MODELISMO LTDA - CNPJ: 29.904.165/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024